Futebol Lateral vira desfalque no Corinthians após testar positivo para Covid-19

Lateral vira desfalque no Corinthians após testar positivo para Covid-19

Além de Rafael Ramos, Timão possui cinco baixas para o duelo contra o Fluminense

Lance
Lance

Lance

Lance

Rafael Ramos testou positivo para Covid-19 e não estará à disposição do Corinthians para o duelo desta quarta-feira (26), contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Brasileirão.

+ Fagner vai passar Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

O clube confirmou a baixa ao divulgar a escalação para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras. Dessa forma, o português também não deverá enfrentar o Goiás, neste sábado (29), em partida atrasada válida pela 32ª rodada, no estádio da Serrinha.

Além do lateral-direito português, Vítor Pereira não poderá contar com Maycon para o duelo contra o Flu, pois o meia segue cronograma de recuperação e condicionamento. O camisa 5 foi titular no último sábado (22), durante a vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Xavier é outra baixa no Timão. O volante, que não participou do treino aberto do Timão antes da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, teve constatada uma tendinite no joelho esquerdo. Mesmo assim, o atleta vem participando parcialmente dos treinos com o elenco.

Adson segue recuperação de uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. O departamento médico do Corinthians entende que a lesão não é grave, e o atacante deve voltar para a reta final do Brasileirão.

Quem voltará para o duelo contra o Esmeraldino é Yuri Alberto. O atacante cumpre suspensão contra o Tricolor das Laranjeiras após ser expulso contra o Peixe.

Paulinho fecha a lista de desfalques corintianos. O meia vem participando parcialmente dos treinos da equipe, mas só voltará a atuar pelo Timão em 2023. O camisa 15 rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no início de maio.

Últimas