Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral Ismaily é o único brasileiro a entrar na seleção da temporada da Ligue 1 do jornal L’Équipe

Essa foi a primeira temporada de Ismaily na França. Antes, o brasileiro defendeu o Shakhtar Donetsk por nove temporadas

Futebol|Do R7


Lance
Ismaily é destaque no Lille (Foto: Site oficial Losc Lille)

Com o término das competições, sempre surgem as seleções dos campeonatos. Na França não é diferente. O jornal L’Équipe, um dos principais periódicos de esportes do país e do mundo, montou a sua seleção do torneio. O lateral-esquerdo Ismaily, do Lille, foi o único brasileiro a entrar na seleção, junto com nomes como Mbappé e o melhor do mundo, Messi. Ismaily falou sobre a conquista.

- É sempre especial ser colocado na seleção de um campeonato, ainda mais uma liga como a francesa, que é uma das mais fortes do mundo. Fico feliz por ter desempenhado um bom futebol e ter sido lembrado. Eu já havia entrado para seleções de campeonato quando atuava na Ucrânia, e no meu primeiro ano na França conseguir isso, é muito bom - disse.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

O Lille, equipe do brasileiro, terminou a competição em quinto lugar e garantiu vaga na próxima edição da Conference League. Ismaily disputou 23 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências para os seus companheiros. O brasileiro analisou a temporada da equipe e também falou sobre o seu desempenho individual.

Publicidade

+ Messi rejeita Barcelona e escolhe jogar por time da liga de futebol dos Estados Unidos, diz jornal

- Fizemos uma temporada bem sólida, bons jogos e terminamos entre os cinco primeiros. Acredito que poderíamos ter conquistado uma vaga na Europa League, mas não conseguimos. Avalio que foi uma boa temporada de todos. Fiquei feliz pelo meu desempenho, passei um longo período sem atuar após o início dos conflitos na Ucrânia e, mesmo assim, acredito que fiz uma boa temporada - concluiu.

O contrato de Ismaily com o Lille se encerra neste mês de junho. O clube já demonstrou interesse em renovar o vínculo com o lateral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.