Futebol Lateral esquerdo do Barcelona está próximo de saída, diz jornal catalão

Lateral esquerdo do Barcelona está próximo de saída, diz jornal catalão

Junior Firpo alimenta interesse de times do futebol italiano e Inter de Milão é a melhor posicionada. Culés querem investir em Eric García e Depay na janela de janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Antes de contratar novos atletas na janela de transferências de janeiro, o Barcelona precisa vender jogadores. Segundo o “Mundo Deportivo”, o lateral esquerdo Junior Firpo está na mira do futebol italiano e sua saída ganha força nos bastidores. A Inter de Milão é o clube melhor posicionado para contratar o ex-jogador do Betis.

Contratado em 2019, Firpo não rendeu o que se esperava e não será a reposição para uma futura saída de Jordi Alba. Com o técnico Ronald Koeman, o ala tem apenas 30 minutos jogados, uma vez que o holandês prefere atuar com Sergiño Dest no lado esquerdo, mesmo sendo lateral direito de origem.

Caso consiga vender, o Barcelona pretende atuar no mercado e mira as contratações do zagueiro Eric García e do atacante Memphis Depay. Ambos terminam seus contratos ao fim da temporada, mas o clube catalão quer os reforços ainda para esta época e sonha em brigar por títulos nacionais e continentais.

Últimas