Futebol Lateral 'esquecido' do São Paulo deve ser emprestado para o Ceará em 2024

Lateral 'esquecido' do São Paulo deve ser emprestado para o Ceará em 2024

O jogador chegou como reforço em abril, mas nunca conquistou espaço

Lance

Raí Ramos não deve estar nos planos do São Paulo para 2024. O lateral-direito, que não teve tanto espaço nesta temporada, deve ser emprestado para o Ceará no próximo ano. A informação foi adiantada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Lance!.

Segundo o Lance! apurou, a ida de Raí Ramos para o Vozão está por alguns detalhes. Ao que tudo indica, o negócio está fechado verbalmente, mas ainda falta assinar o contrato. O empréstimo para o time da Série B do Brasileirão deve durar até o final de 2024.

 Raí Ramos chegou ao São Paulo em março. Na época, era visto como uma contratação necessária tendo em vista o grave problema que o time estava enfrentando na lateral-direita. 

Quando o jogador foi anunciado, o Tricolor tinha três opções para a posição no departamento médico: Rafinha, Moreira e Igor Vinícius.

Mas com o retorno de Rafinha e a volta de Nathan ao clube, Raí Ramos se tornou uma terceira opção para a equipe. Nesta temporada, o jogador disputou somente nove jogos pelo São Paulo.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Raí assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025. O lateral começou nas categorias de base do Bahia, mas foi negociado com o Londrina sem ser promovido ao profissional. Desde então, passou por Operário-PR, Toledo, Portugal, Geórgia, Oeste e Ituano, além do Tricolor.

Últimas