Futebol Lateral do Tottenham é preso após causar acidente automobilístico na Inglaterra

Lateral do Tottenham é preso após causar acidente automobilístico na Inglaterra

De acordo com o veículo inglês 'The Sun', Danny Rose foi acusado de condução temerária

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem muitas chances com José Mourinho, Danny Rose arranjou mais problemas fora de campo. Na madrugada desta quarta-feira, o lateral-esquerdo do Tottenham foi preso após se envolver em um grave acidente automobilístico, em Northampton. De acordo com as informações divulgadas pelo "The Sun", o inglês foi acusado de condução temerária.

+ Haaland, Neymar, Lewandowski… listamos 20 nomes que têm tudo para serem os craques da década

Ainda segundo o diário britânico, o carro de Danny Rose se chocou contra o canteiro central da rodovia e ficou em péssimo estado. Uma das rodas soltou e o para-choque ficou pendurado, mas o atleta de 30 anos saiu ileso do acidente. Após o atleta testar negativo no teste do bafômetro, a principal hipótese de causa da batida é a alta velocidade com que ele dirigia.

- Podemos confirmar que um homem de 30 anos foi preso sob suspeita de direção perigosa na A45 em Northampton pouco depois das 4h de hoje. O suspeito está atualmente sob custódia e seria inapropriado para a polícia de Northamptonshire comentar mais sobre o caso - disse um porta-voz da polícia ao "The Sun".

+ Confira a tabela do Campeonato Inglês

O Tottenham, equipe de Danny Rose, estána sexta posição da Premier League, com 25 pontos. Em busca de retornar ao G4, os Spurs voltam a campo neste domingo, às 16h15 (de Brasília), para enfrentar o Wolwerhampton, fora de casa.

Últimas