Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Santos destaca atitude em goleada na Copa SP e diz: 'Estamos crescendo'

Líder do Grupo 2, Peixe encerra participação na primeira fase da Copinha contra o Marília, nesta quinta-feira, às 17h, no Bento de Abreu

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos está 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com duas vitórias, o Peixe marcou 11 gols e sofreu somente um. Nesta quinta-feira, o Alvinegro só precisa de um empate contra o Marília, às 17h, no Bento de Abreu, pela última rodada, para avançar na liderança do grupo.

Um dos pilares da defesa santista, o lateral-esquerdo Lucas Sena elogiou a dedicação do elenco e confiou que a união dos jogadores pode levar a equipe longe na competição.

- A equipe vem se dedicando bastante, trabalhando forte para colocar em prática o que treinamos e isso tem dado resultado em campo. A expectativa para a sequência é grande, porque estamos unidos e um grupo assim só tem a crescer e desfrutar da competição - comentou o atleta.

Na última partida, o Peixe foi para o intervalo vencendo o Olímpico-SE apenas por 1 a 0, mas soube aproveitar as chances e aumentou o ritmo no segundo tempo para aplicar a maior goleada da Copinha até o momento.

Publicidade

Sena garantiu que o time mudou a atitude e conseguiu ser superior para conseguir vencer de maneira tranquila.

- Nossa mudança do primeiro para o segundo tempo ontem foi na atitude. Isso foi muito importante para crescermos no jogo e aproveitarmos as oportunidades que criamos. - disse o jogador, que também exaltou a vaga antecipada à segunda fase da Copinha.

- Classificar antes é importante e mostra o quanto nosso elenco está forte para essa edição. Também tira o peso para a última rodada, o que é bem importante, mas não podemos deixar cair o ritmo. Estamos nos preparando muito bem para a última rodada, para fechar bem e avançar com moral. - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.