Lateral do Manchester City recebe duas novas acusações de estupro
Benjamin Mendy está afastado do clube e detido desde setembro. Atleta irá ao lado de cúmplice para julgamento em janeiro
Futebol|Do R7
Benjamin Mendy, lateral do Manchester City, foi acusado por mais dois casos de estupro nesta terça-feira (16), segundo o Daily Mail. O francês, que está afastado do clube e detido desde setembro, será julgado por seis violações sexuais e uma agressão sexual praticadas em sua mansão.
O atleta será acusado ao lado de Louis Saha Matturie por causa dos mesmos crimes. De acordo com as informações, as quatro primeiras mulheres que acusaram o lateral de estupro eram maiores de 16 anos e afirmam que os atos foram cometidos entre outubro de 2020 e agosto de 2021.
Os acusados foram intimados a comparecer ao Tribunal de Magistrados de Stockport nesta quarta-feira. O julgamento da dupla estava marcado para o próximo dia 24 de janeiro, mas pode ser adiado por causa das duas novas acusações.
Mendy chegou ao Manchester City em 2017 e tem contrato até 2023, embora possa não cumprir o acordo firmado com o clube inglês devido às suspeitas criminosas. O lateral também esteve no plantel da França campeã do mundo em 2018.
Probabilidade de São Paulo cair é de 15,7%; Grêmio atinge 94,8%