Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral do Manchester City perde treino às vésperas da decisão da Champions League

Kyle Walker é dúvida para o jogo contra a Inter de Milão

Futebol|Do R7


Lance
Kyle Walker é dúvida para final da Champions League contra a Inter de Milão (OSCAR DEL POZO / AFP)

O lateral Kyle Walker não participou do treinamento do Manchester City nesta terça-feira e é dúvida para a final da Champions League, segundo a imprensa inglesa. No sábado, a equipe de Pep Guardiola encara a Inter de Milão, na Turquia.

O jogador vem sendo peça chave na equipe inglesa e foi um dos responsáveis por conter o ímpeto de Vini Jr na semifinal da Liga dos Campeões diante do Real Madrid. Caso não esteja apto para a partida, o atleta deve ser substituído por Laporte para compor a linha de três zagueiros, mas também por um meia, o que obrigaria John Stones a voltar a jogar na defesa.

+ Palco da final da Champions League, Estádio Olímpico Atatürk deixou de sediar a decisão em dois anos por conta da Covid-19

Uma outra opção para o comandante do Manchester City é a entrada de Nathan Aké. O holandês teve uma lesão muscular na reta final da temporada, mas retornou aos gramados na derrota para o Brentford, na última rodada da Premier League, e atuou por poucos minutos na decisão da Copa da Inglaterra diante do Manchester United.

Os Sky Blues buscam a Tríplice Coroa conquistada pelo Manchester United em 1998/1999, em que os Red Devils venceram a Premier League, FA Cup e Champions League. Além disso, o Manchester City busca consolidar seu projeto esportivo e vencer seu primeiro título de Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.