Futebol Lateral do Getafe chega para assinar com Botafogo

Lateral do Getafe chega para assinar com Botafogo

Uruguaio Damián Suárez já rescindiu contrato com clube espanhol e deve assinar com Alvinegro nesta segunda (5)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo deve assinar contrato com lateral-direito uruguaio Damián Suárez, que estava no Getafe (Espanha), nesta segunda-feira (5). A saída do atleta do clube espanhol foi confirmada neste domingo (4), pelo próprio presidente da entidade.

– Ele pediu para sair. Decisão pessoal para estar mais perto de casa. Depois de nove anos, o Getafe o libera porque acaba o contrato em junho. Se tudo correr bem, amanhã (segunda) assinará por uma equipe brasileira, que não sei qual é. Temos um carinho especial por ele e sua família – disse Ángel Torres, presidente do Getafe, em entrevista ao canal DAZN, neste domingo.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

Damián Suárez foi procurado por representantes do Alvinegro para assinar um contrato por dois anos.

O lateral não esteve em campo pelo Getafe na partida deste domingo conta contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol. O última partida do jogador pela equuipe na quinta-feira (1º), nna derrota para o Real Madrid por 2 a 0, pelo Espanhol.

Damián Suárez, de 35 anos, estava há pouco mais de nove temporadas no Getafe, onde se tornou ídolo da torcida. Na carreira, foi revelado pelo uruguaio Defensor Sporting e em seguida foi para a Espanha, onde atuou pelo Sporting Gijón e Elche.

Últimas