Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Fluminense recusa oferta do Talleres, da Argentina, e aguarda propostas para deixar o clube

Sem espaço na equipe de Fernando Diniz, Cristiano não vê com bons olhos uma transferência para o futebol argentino e busca ofertas...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense recebeu uma proposta do Talleres, da Argentina, pelo lateral-esquerdo Cristiano. No primeiro momento, o clube carioca aceitou a oferta por empréstimo, porém o lateral e seus representantes recusaram e não viram com bons olhos a ida para Córdoba. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!.

+ Vejas as novidade do Fluminense no mercado da bola

Fora dos planos de Fernando Diniz, o jogador segue treinando separado do grupo até encontrar uma nova oportunidade no mercado. O lateral não tem qualquer intenção de dificultar uma eventual transferência e já busca ofertas que considere mais positivas para a sua carreira do que o futebol argentino. A intenção é realizar uma transação que seja benéfica para ambas as partes (atleta e clube).

O jogador foi comprado pelo Fluminense por cerca de R$ 9 milhões em parcelas junto ao Sheriff, da Moldávia, e tem contrato até dezembro de 2024. Na época, chamou atenção da diretoria tricolor após atuar diante do Real Madrid, na Champions League, e dar uma assistência. Chegou ao clube carioca com status de titular, mas não conseguiu render o esperado.

Publicidade

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Ao longo da última temporada, Cristiano disputou 35 jogos (metade das partidas do time em 2022), sendo 24 como titular, com um gol e uma assistência. Longe do ideal, o atleta passou a perder espaço até para jogadores improvisados pelo setor: Caio Paulista, Calegari e Alexsander.

Publicidade

+ Hat-trick de Cano foi o terceiro pelo Fluminense e o sétimo na carreira do argentino

Em 2023, Calegari iniciou atuando por ali, mas ao perder o pênalti contra o Botafogo caiu de rendimento. Jorge foi a grande contratação para a posição, enquanto Marcos Pedro também treina entre os profissionais. Essas novas opções abriram espaço para a saída do lateral, que deve acontecer em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.