Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Corinthians revela ansiedade com a final do Brasileirão Sub-20: 'Realização de um sonho'

Vitor Meer destacou a importância que a torcida do Timão pode fazer contra o Palmeiras na final do Campeonato Brasileiro Sub-20

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a melhor campanha do Brasileirão Sub-20 entre os finalistas, o Corinthians disputará o único jogo da decisão, contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. O confronto de domingo (25) será marcante para a maioria do elenco corintiano, que jogará na Arena pela primeira vez, entre eles Vitor Meer, um dos destaques defensivos do Timão.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

O jovem lateral-esquerdo de 18 anos apontou a diferença que a Fiel torcida pode fazer em Itaquera, dando mais confiança aos jogadores. Ele também se mostrou ansioso com o Dérbi e ressaltou que realizará um sonho ao jogar na Neo Química Arena.

Na última segunda-feira (19), o clube alvinegro abriu a venda de ingressos para o clássico que decidirá o campeão brasileiro da categoria.

Publicidade

- Faz uma diferença enorme jogar na Arena, porque a confiança aumenta, ainda mais com o apoio da torcida, que não para de apoiar até o fim do jogo. Naturalmente existe a ansiedade pra chegar o grande dia, dá um frio na barriga quando imaginamos, mas tudo isso passa quando damos o primeiro toque na bola. Mas com certeza é a realização de um sonho jogar na Arena, ainda mais um clássico, na final do Brasileiro. Melhor cenário possível - contou Vitor Meer.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

Publicidade

Titular em todas as partidas do Timão no campeonato, o lateral-esquerdo espera um confronto difícil contra o Palmeiras, porém afirmou que o elenco entrará em campo pensando apenas no título.

- A expectativa pra decisão é a melhor possível, nosso único objetivo é ser campeão brasileiro. Sabemos do potencial do nosso grupo e vamos entrar em campo com a mentalidade de vencedor. Sabemos da qualidade da equipe deles, será um confronto difícil, mas queremos conquistar o título em casa e vamos entrar pensando apenas nisso - concluiu.

Publicidade

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão

O Corinthians eliminou o América-MG e o Flamengo no mata-mata da competição, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.