Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Ajax pode ser o substituto de Nelson Semedo no Barcelona

Sergiño Dest, de 19 anos, atrai o interesse do clube catalão e pode se mudar para o Camp Nou. Barcelona fez proposta por jovem do Norwich, mas viu recusa dos britânicos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a venda do lateral-direito Nelson Semedo bem encaminhada, o Barcelona já está em busca de um novo nome no mercado de transferências para o setor. E segundo a imprensa europeia, o nome que mais agrada aos catalães é o de Sergiño Dest, do Ajax.

O Barça, no entanto, não terá vida fácil, já que o Bayern de Munique também tem interesse no jovem de 19 anos. O atleta, inclusive, chegou a pedir à comissão técnica do clube holandês para não entrar em campo mais pela equipe enquanto não define seu futuro para não correr o risco de se lesionar, segundo o jornal "De Telegraaf".

O Barcelona usará justamente o dinheiro da venda de Semedo, que deverá sair por 29 milhões de libras (cerca de R$ 200 milhões), para tentar contratar o estadunidense.

BARÇA SE INTERESSA POR JOVEM DO NORWICH, MAS VÊ RECUSA

Publicidade

​Outro nome que interessa, ou ao menos interessou à direção blaugrana, é o do inglês Max Aarons, do Norwich, da Inglaterra. O jogador de 20 anos recebeu uma proposta de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões), de acordo com o "The Atletic", mas os Canários prontamente recusaram.

Segundo a "Sky Sports", além do Norwich não querer fazer negócio com o Barcelona, o próprio Aaron descartou se mudar para a Espanha e afirmou que pretende continuar na Premier League.

Max Aarons - Norwich
Max Aarons - Norwich Max Aarons - Norwich

Max Aarons, do Norwich (Foto: Divulgação / Site oficial do Norwich)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.