Lateral da seleção brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto
Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), na cidade de Americana, localizada no interior do estado de São Paulo
Futebol|Do R7
O lateral-direito Emerson Royal, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, ao deixar um evento em Americana, sua cidade natal, no interior de São Paulo. O caso terminou com troca de tiros entre o assaltante e um segurança que estava no local. O atleta do Tottenham não teve ferimentos e passa bem.
O jogador, que está de férias no Brasil, participava de uma confraternização com familiares e amigos. Ao deixar o local em que se encontrava, foi abordado por um segurança que, além de pedir uma foto com Emerson, se ofereceu para acompanhá-lo até o carro. Neste momento, um homem abordou o jogador e anunciou o assalto.
Ao perceber que assaltante apontava uma arma para o Royal, o segurança reagiu e houve uma troca de tiros. Foi quando o atleta do Tottenham e da seleção brasileira esquivou-se para não ser atingido pelos disparos.
Empresário do jogador, Emerson Zulu está neste momento com as autoridades policiais de Americana, acompanhando o desenrolar do caso.
— Ele mora na Inglaterra, onde é mais tranquilo, vem passar férias em sua cidade que é Americana, em São Paulo, para ser assaltado e correr risco de vida. Isso não pode continuar assim. Já estou em contato com o Lincoln Nunes, nosso preparador mental para que isso não afete a sua concentração — esclareceu.
Mick Schumacher caminha para o bi entre mais batidas na Fórmula 1
" gallery_id="61c1f9094b49551a60001dba" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/lateral-da-selecao-brasileira-sobrevive-a-troca-de-tiros-durante-tentativa-de-assalto-03062022"]