Futebol Lateral da Seleção Brasileira pode ter contrato renovado com a Juventus

Lateral da Seleção Brasileira pode ter contrato renovado com a Juventus

Vínculo do jogador com a Velha Senhora se encerra no fim da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Fora dos planos da Juventus, Alex Sandro pode ter seu contrato renovado com a Velha Senhora de forma automática, segundo o "Calciomercato". Essa opção não é unilateral por parte do clube italiano, mas depende do cumprimento de alguns objetivos que precisam ser alcançados para que o acordo se estenda até 2024.

Quem viveu situação semelhante com a do brasileiro na última temporada foi Juan Cuadrado. Após participar de 40 jogos com a camisa da Juventus em 2021/2022, o colombiano teve seu contrato renovado por mais um ano, embora o vínculo do veterano também se encerre nos próximos meses.

+ Federação internacional aponta quais foram os melhores técnicos de clubes do mundo em 2022

De acordo com as informações da imprensa italiana, Alex Sandro está disposto a permanecer em Turim e relatou seu desejo aos dirigentes do clube. Independentemente da renovação automática, o jogador estaria disposto a reduzir seu salário e a situação deve ser analisada no decorrer da temporada.

Neste momento, o nome do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira é especulado na Turquia, o que não faz com que a Juventus se sinta pressionada a tomar uma decisão rápida. Aos 31 anos, Alex Sandro vem perdendo espaço de forma gradativa na equipe comandada por Massimiliano Allegri.

Últimas