Futebol Lateral brasileiro vibra com time na liderança do Campeonato Armênio pela primeira vez na temporada

Lateral brasileiro vibra com time na liderança do Campeonato Armênio pela primeira vez na temporada

Pyunik, de Juninho, soma 57 pontos. O número é o mesmo do segundo colocado Ararat-Armênia, mas acaba ficando à frente nos critérios de desempate 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Pyunik, time do lateral sergipano Juninho, assumiu a liderança do Campeonato Armênio pela primeira vez na temporada. O jogador, ex-Paraná e Itabaiana, vibrou com o momento vivido no clube restando oito jogos para o final da competição.

- É muito gratificante chegar nesta altura do campeonato na liderança. Isso mostra o resultado do belo trabalho que vem sendo feito por toda equipe. Sabemos que ainda restam algumas partidas, temos uma estrada ainda a percorrer. Vamos enfrentar ainda o nosso adversário direto na briga pelo título, mas vamos manter os pés no chão para no fim comemorar levantando a taça - comentou Juninho.

+ Confira e simule a tabela da Champions League 2021/22

Com 57 pontos, o Pyunik tem o mesmo número do segundo colocado Ararat-Armênia, mas a equipe de Juninho fica na ponta da tabela pelos critérios de desempate. Nesta quarta-feira, o time do brasileiro enfrenta em casa o BKMA, pela 28ª rodada do Campeonato Armênio.

- Sempre é um jogo duro contra eles, tem que manter 100% da concentração. Reta final de muito trabalho, ligado nos detalhes e que vai poder definir muita coisa. Tenho confiança que podemos sair vencedores - finalizou o sergipano, que ainda tem um confronto direto contra o Ararat-Armênia.

O campeão do Campeonato Armênio garante uma vaga na fase preliminar da Liga dos Campeões. Já do segundo ao quarto colocados, a disputa é para tentar entrar na Liga da Conferência Europeia.

Últimas