Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral brasileiro marca e ajuda sua equipe a avançar para a segunda eliminatória da Conference League

Lateral Juninho Teles marcou o segundo gol da sua equipe, o Pyunik, na vitória sobre o Narva Trans, por 3 a 0

Futebol|Do R7


Lance
Juninho celebra gol pelo Pyunik (Foto: Divulgação/Pyunik)

O futebol europeu vive os seus primeiros momentos da temporada 2023/2024. Na última quinta-feira (20), o Pyunik, equipe da Armênia, na qual o brasileiro Juninho Teles atua, venceu novamente o Narva Trans, da Estônia, dessa vez por 3 a 0 – havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 –, e garantiu vaga na segunda fase classificatória da Uefa Conference League. O lateral esquerdo Juninho Teles falou sobre a vitória e a classificação para a próxima fase.

- É sempre uma eliminatória muito difícil, pois é no início da temporada, em que ainda não estamos totalmente prontos fisicamente e isso pode nos complicar. Mas, graças a Deus, conseguimos fazer uma grande eliminatória, vencemos os dois jogos sem sofrer gols e agora estamos classificados para a próxima fase - disse.

Juninho foi autor de um dos gols da sua equipe na partida. Agora, o Pyunik irá enfrentar o Kalmar, da Suécia, novamente, em dois jogos. O primeiro jogo será fora de casa, na casa dos suecos, na próxima quinta-feira (27). O brasileiro celebrou o gol marcado e projetou o mata-mata contra o Kalmar.

+ Seu coração também bate por um clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- Muito feliz por poder marcar o gol, ainda mais que foi em uma jogada ensaiada, que trabalhamos durante toda a semana e saiu no jogo. Agora, vamos ter uma semana de preparação para esse duelo decisivo contra o Kalmar. O primeiro jogo será fora de casa, precisamos estar preparados para esse desafio e vamos com tudo em busca da classificação para a próxima fase - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.