Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral brasileiro celebra gol e vitória importante pela Conference League

Juninho Teles foi um dos destaques do Pyunik na última rodada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde da última quinta-feira, o Pyunik, equipe da Armênia, venceu o Zalgiris por 2 a 0 pela 3ª rodada da Conference League. O primeiro gol foi marcado pelo lateral brasileiro Juninho Teles, que teve passagem por clubes como Bahia e Vitória. Após a partida, o atleta celebrou o tento anotado.

- É sempre muito especial poder marcar gols, ainda mais em uma competição de nível continental como é a Conference. Como lateral, não tenho muitas chances de balançar as redes, então quando isso acontece é sempre muito bom. Agradeço a Deus por poder ajudar os meus companheiros e o meu time a conquistar a vitória, que foi muito importante para seguirmos bem dentro da competição - disse.

> Veja a tabela da Conference League

Campeão Armênio na temporada 2021/2022, o Pyunik está atualmente na 4ª colocação na liga local. Na Conference League, o Pyunik ocupa atualmente a 2ª posição no grupo H, com 6 pontos conquistados, mesma pontuação do líder Basel, da Suíça. Juninho Teles comemorou a vitória sobre o Zalgiris e avaliou o momento da sua equipe na competição.

- Foi um jogo muito duro. Enfrentamos uma equipe qualificada e que nos trouxe grandes dificuldades. Mas, graças a Deus, conseguimos impor o nosso ritmo desde o início e conquistamos essa importante vitória. A Conference é uma competição de um bom nível e que conta com boas equipes. Pegamos um grupo forte, mas, graças a Deus, estamos conseguindo nos sobressair e estamos empatados com o líder do grupo em número de pontos - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.