Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lanterna da Premier League, Sheffield United demite treinador após cinco temporadas

Chris Wilder foi o grande responsável por levar o time para a elite do futebol inglês e pela campanha surpreendente na última temporada; no entanto, hoje é o lanterna do Inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma das grandes surpresas da última temporada do futebol inglês, o Sheffield United viu seu conto de fadas, onde brigou por uma vaga na Liga Europa, se tornar um pesadelo. Atual lanterna da Premier League, os Blades demitiram o treinador Chris Wilder após cinco temporadas no comando da equipe.

+ VEJA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

Wilder chegou em 2016 e foi o comandante dos Blades na arrancada da equipe da terceira divisão rumo à Premier League. Em sua primeira temporada na elite, o Sheffield terminou na 9ª colocação e brigou até as rodadas finais por uma classificação para a Europa League, o que acabou não acontecendo.

Já nesta temporada, a equipe não conseguiu entregar o mesmo rendimento e atualmente é a lanterna da competição, com 12 pontos de distância para o Brighton, primeiro time fora do Z3, com apenas 4 vitórias em 28 rodadas, sendo uma delas contra o Manchester United em Old Trafford.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.