Landim sobre Gabigol: 'Não vai ser mais feliz do que é no Flamengo'

Presidente do Rubro-Negro comentou sobre situação do atacante em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, em evento na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Lance

Lance

Lance

Em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, comentou mais uma vez sobre as conversas pela renovação de contrato de Gabigol. O atacante está no clube da Gávea oriundo de um empréstimo da Inter, de Milão, mas o vínculo termina ao fim deste mês. De acordo com o mandatário Rubro-Negro, não há outro clube que Gabigol será mais feliz em comparação do que é no Flamengo.

- Sobre o Gabigol, ele mesmo tinha solicitado que voltássemos a conversar só quando tivéssemos a temporada encerrada. Graças ao bom desempenho da turma, a temporada ficou um pouco mais longa (risos). Não começamos a conversar. Mas a época que ficamos de conversar é exatamente esse momento agora. Começamos a ter os primeiros contatos, ele já sinalizou positivamente para que a gente possa ter esses contatos... - afirmou o presidente do Flamengo, completando:

- A expectativa é positiva. Gostamos dele, a torcida gosta dele, a comissão técnica gosta dele, teve uma união muito grande do Gabigol com a torcida rubro-negra... Acho que ele está feliz aqui, é um ponto importante no processo decisório sobre o destino que você dá para a sua vida, independentemente de qualquer coisa. Falando francamente, acho difícil o Gabigol conseguirá ser mais feliz do que está sendo aqui no Flamengo, pode ser igual, mas mais feliz acho difícil. Esperamos que termine bem.

> Assista a seguir a declaração de Rodolfo Landim!