Futebol Landim diz que Fla tentou contratar Dani Alves, mas orçamento 'melou' negociação

Landim diz que Fla tentou contratar Dani Alves, mas orçamento 'melou' negociação

Presidente do Flamengo revelou contato para contratar lateral-direito, mas que preferiu honrar o orçamento do clube

Presidente do Flamengo revelou contato para contratar lateral-direito, mas que preferiu honrar o orçamento do clube

Lance

Lance

Lance

Daniel Alves retornou ao futebol brasileiro ao acertar sua ida para o São Paulo, seu clube de coração. Entretanto, o clube do Morumbi não foi o único interessado do futebol brasileiro em contar com os serviços do jogador de 36 anos. Segundo o presidente do Flamengo Rodolfo Landim ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, o clube tentou a contratação do ex-jogador do PSG.

Segundo Landim, houve a negociação entre o jogador e o clube da Gávea. Entretanto, o orçamento, que ficou mais limitado devido as chegadas de vários jogadores na janela de transferências, como Rafinha e Filipe Luís, ficou impossibilitado de comportar o salário de um jogador do nível de Dani Alves sem ultrapassar o limite estabelecido pela diretoria.

- O Flamengo tentou, mas a gente tem orçamento. Temos as nossas limitações. E o estágio avançado (do orçamento) com as nossas contratações, não foi possível evoluir. -, afirmou Landim.

Sobre Daniel Alves, o presidente flamenguista foi só elogios. Os dois se conheceram quando o mandatário comandou a delegação da CBF por convite da entidade, revelando que o veterano é 'fora de série' e 'líder'.

- Vamos lá. Eu tive a satisfação de trabalhar com o Daniel Alves pois fui convidado da CBF pela delegação da Seleção. Ele é um extraclasse, dentro e fora do campo. Pessoal fora de série, líder, a forma como se colocava, um jogador sensacional. Acho que é um jogador que, se quiser, vai jogar com 50 anos. Se cuida. Ele contrata um nutricionista especial, se cuida, enormemente, ele é um jogador sensacional. A vinda dele é extremamente positiva (ao futebol brasileiro). A torcida brasileira precisa ter mais contato com seus ídolos. A vinda dele traz enorme valor -, finalizou Landim.