Futebol Landim assume responsabilidade por ano ruim do Flamengo e descarta saída de Marcos Braz: "Nem fud..."

Landim assume responsabilidade por ano ruim do Flamengo e descarta saída de Marcos Braz: "Nem fud..."

Presidente do clube tem reunião com grupo político e fala sobre a lealdade do VP de futebol

Lance

Na última segunda-feira (4), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participou de uma reunião com o grupo político União Rubro-Negra para discutir questões relacionadas à gestão do clube. Um dos assuntos do encontro girou entorno de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e o mandatário descartou qualquer possibilidade de demissão do dirigente.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

- Eu sei que essa área é difícil quando passa um ano que a gente não teve o resultado esperado. Eu não vou fazer análise do Marcos em um ano, eu vou fazer dos cinco anos que ele esteve ao meu lado. Respeito a opinião das pessoas, mas acho ele um excelente vice-presidente de futebol. Vários sócios já falaram: "você está comprando uma briga por causa do Marcos e está se desgastando. Demite". Eu falei: "nem fude...", desculpem pelo meu francês. Primeiro porque o cara é meu parceiraço, é o que cara que assume os problemas e desgastes comigo. Está sempre brigando junto comigo. Eu sei o nível de dedicação dele. Numa hora dessas eu vou ser covarde e dizer que o problema é dele? Não existe nenhuma decisão que ele tomou que não tenha sido tomada junto comigo -, disse Landim, em áudio divulgado pelo 'ge'.

- Não vou botar o cara no fogo nem à porrada. Só quem não me conhece é capaz de achar que sou capaz de fazer uma coisa dessas. Acho o Marcos um excelente vice presidente de futebol, e se tiver um crítica para o futebol como um todo, o responsável sou eu. Não houve decisão alguma que foi tomada sem que eu tivesse sido ouvido, analisado e tomado junto comigo. Então eu sou o responsável, e primeiro que tem trocar sou eu. Vocês me escolheram. Se vocês estiverem descontentes, chega daqui a pouco e bota outro cara. Assim funciona a democracia.

São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

Ainda na pauta departamento de futebol, Rodolfo Landim falou que serão feitas reavaliações nesta reta final de temporada, pensando em pessoas que podem ser trocadas para o ano que vem.

- Agora, acho, sim, que temos que fazer a avaliação de todo mundo, e a dele é a melhor possível. Até acho que tem pessoas que a gente precisa trocar. Acho. E vai chegar o momento de fazermos isso. Agora no final do ano, fazer um balanço, olhar quem foi bem, quem foi mal. Por que deu, será que a gente teve responsabilidade nisso? Sempre quando tem alguém com um desempenho ruim ou bom.

Últimas