Futebol Lampard se mostra satisfeito com aquisição de Thiago Silva no Chelsea

Lampard se mostra satisfeito com aquisição de Thiago Silva no Chelsea

Técnico do clube londrino afirmou que brasileiro traz experiência e liderança que faltava ao elenco na última temporada. Zagueiro jogará pela primeira vez no futebol inglês

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Chelsea, Frank Lampard, ficou satisfeito com a aquisição do zagueiro Thiago Silva para o plantel do clube. Em declarações ao site oficial do clube, o inglês esbanjou admiração pelo brasileiro, citou as qualidades do defensor e ressaltou a liderança do ex-capitão do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira.

- Nós temos um plantel relativamente jovem, nós vimos no último ano. Houve jogos em que eu estava pedindo mais voz e um pouco mais de liderança e ele trouxe isso naturalmente de imediato.

O treinador dos Blues estava buscando reforços para o setor defensivo que falhou em diversas ocasiões na última temporada. Além de Thiago Silva, o clube contratou Malang Sarr, do Nice, mas que pode ser emprestado. O brasileiro é o grande reforço da defesa e irá buscar fazer seus primeiros jogos no futebol inglês a partir de setembro.

Últimas