Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lampard se mostra decepcionado com atual fase do Chelsea e elogia Brighton: 'Jogaram como um time'

Londrinos sofreram mais uma derrota na Premier League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea vive uma temporada abaixo do que poderia proporcionar ao torcedor. Na manhã deste sábado, os Blues perderam para o Brighton por 2 a 1, de virada, no Stamford Bridge e viu a crise aumentar.

Apesar de estar nas quartas de final da Champions League, contra o Real Madrid, o Chelsea ocupa a décima primeira colocação da Premier League, com 39 pontos. O clube londrino não encontra a vitória há cinco partidas, sendo uma derrota para os Merengues, e dois empates e duas derrotas no Campeonato Inglês.

+ Confira a tabela da Premier League

Após a partida, o treinador, ex-jogador e ídolo Frank Lampard falou, em entrevista à BBC, sobre a fase e as três derrotas nos três primeiros jogos à frente do clube.

Publicidade

- Estou decepcionado em todos os níveis. A melhor equipe venceu. Eles poderiam ter vencido por mais. Jogaram como um time.

- Estou no clube há nove dias, não gosto do que vi hoje. Não vou tentar disfarçar de forma alguma. Temos que ser muito honestos sobre isso. Deve haver um sentimento de orgulho envolvido quando você joga pelo Chelsea. Temos que fazer mais na terça-feira. Para chegar lá, é preciso haver uma nova energia. Isso precisa voltar - disse Lampard.

A próxima partida do Chelsea é contra o Real Madrid pela partida de volta das quartas de final da Champions League. A disputa será na terça-feira (18), às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.