Lampard quer Willian pelo menos até o fim da Premier League no Chelsea

Mediante a pandemia do novo coronavírus, competição deve terminar em período posterior ao fim do acordo entre as partes no próximo mês de junho

Lance

Lance

Lance

É fato quase que consumado mediante as informações e declarações até mesmo do próprio meia brasileiro Willian que o jogador não deve ficar no Chelsea para a próxima temporada.

Todavia, em palavras ditas pelo técnico Frank Lampard ao site oficial do clube inglês, a preocupação já passa a ser outra nesse momento: o fim do acordo entre as partes antes mesmo do término da Premier League devido a pandemia do novo coronavírus.

Na visão do ex-jogador, é importante que seja acertado um contrato onde Willian e o restante de seu plantel fique a disposição, pelo menos, para concluir a atual edição do campeonato inglês:

- Nós temos grandes jogadores nessa situação e é óbvio que precisamos olhar para isso atentamente. Os atletas que estão com o contrato acabando aqui foram de grande serventia para o clube e têm um grande sentimento pelo Chelsea. Espero que possamos atingir um acordo em que eles possam ficar conosco, porque se jogarmos de novo eu amaria que o elenco estivesse como foi durante toda a temporada.

Antes da pausa da Premier, os Blues ocupavam a quarta posição com 48 pontos ganhos no último posto com espaço garantido na fase de grupos da seguinte edição da Liga dos Campeões da Europa.