Lampard lamenta derrota, mas não descarta improvável classificação

Técnico do Chelsea se mostrou preocupado por ter sido amplamente superado pelo Bayern de Munique na Inglaterra. Jorginho diz que time deve aprender com a goleada sofrida

Lance

Lance

Lance

A derrota do Chelsea diante do Bayern de Munique em Londres por 3 a 0 mostrou a diferença de patamar em que ingleses e alemães se encontram neste momento. O técnico Frank Lampard e o volante Jorginho admitiram que o rival dominou e fez uma excelente partida no Stamford Bridge e não enxergam possibilidade de reversão após o desastroso jogo na última terça-feira.

Para o brasileiro naturalizado italiano, os bávaros conseguiram, com a goleada, ensinar aos jogadores dos Blues como eles podem melhorar.

- É difícil falar agora, pois enfrentamos um jogo difícil e vimos um time grande. Nós sabemos que temos muito a melhorar e eles nos mostraram tantas coisas que podemos aprender com nossos erros.

O treinador inglês declarou que o Bayern de Munique deu uma lição em seu time, mas não desiste de uma improvável classificação para as quartas de final.

- Os jogadores precisam usar isso com um efeito positivo. Eles precisam entender o nível da Liga dos Campeões quando se chega a fase de eliminatórias. Eles nos superaram em todos os quesitos, isso foi preocupante. Você nunca pode dizer que uma porta está fechada. Nós vimos o Liverpool vencer o Barcelona ano passado, nós sabemos que temos que ter cuidados.

Com a vitória, os alemães encaminharam a classificação para a próxima fase na Liga dos Campeões, mas a volta será realizada no próximo dia 18 de março, na Allianz Arena. Gnabry marcou dois gols e Lewandowski, com um único tento, fechou o placar e se tornou artilheiro da edição tendo balançado as redes em 11 oportunidades.