Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lampard encontra primeira vitória no comando do Chelsea e rasga elogios aos jogadores e torcedores

Blues acumulavam seis derrotas seguidas

Futebol|

O Chelsea passou seis jogos seguidos saindo de campo com a derrota, mas na manhã deste sábado, a equipe reencontrou a vitória, a primeira de Frank Lampard no comando. Os londrinos bateram o Bournemouth por 3 a 1, com dois gols na retafinal da partida.

A temporada dos Blues não é positiva. Em 11º lugar da Premier League, a equipe foi eliminada da Champions League e, com a posição no Campeonato Inglês, não vai alcançar nenhuma classificação para competições europeias.

+ Santos homenageia legado de Pelé com “Sala do Trono” no Memorial das Conquistas; veja imagens

Em entrevista após o jogo, o ex-jogador e técnico do Chelsea Lampard analisou o confronto e elogiou seus jogadores, incentivando-os a comemorar a vitória.

Publicidade

- Hoje foi um bom passo à frente. Achei que tínhamos controlado o jogo. Bournemouth sempre vai te dar alguns problemas aqui, eles são um bom time com sua ponta de campo, jogando através de você rapidamente, muita energia em sua equipe, em lances de bola parada eles são perigosos.

- Então, absolutamente, eles deveriam aproveitar esta noite e tomar uma cerveja ou uma taça de vinho ou o que quer que seja. Mas não podemos tirar o pé do pedal no sentido de tentar dar passos à frente até ao final desta temporada - completou.

Publicidade

O Chelsea contou com o poder de sua torcida, que não abandonou a equipe e incentivou durante os 90 minutos. Lampard diz ter ficado impressionado e agradeceu o apoio de seus torcedores. - Nossos fãs foram fantásticos hoje. Eu pessoalmente aprecio o apoio deles. Agradeço por termos tido um momento no final do campo em que todos se sentem bem por um dia. Acho que é importante construir essa conexão entre os jogadores e os torcedores - finalizou.

O Chelsea volta a entrar em campo no próximo sábado, às 11h (de Brasília), contra o Nottingham Forest.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.