Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lampard confirma lesão de defensor do Chelsea, que só volta na próxima temporada

Treinador inglês tem lidado com muitos lesionados desde seu retorno a Londres

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em entrevista coletiva que antecede o duelo com o Brentford pela Premier League, o treinador do Chelsea, Frank Lampard, atualizou a situação dos jogadores que estão no departamento médico. Entre eles, está o lateral-direito Reece James, peça fundamental dos Blues na temporada. Porém, a informação do comandante é que o defensor não atua mais pela equipe em 2022-23.

A lesão de James foi diagnosticada após o duelo com o Real Madrid, que sacramentou a classificação dos merengues para a semifinal da Champions League. O lateral sentiu a parte posterior da coxa e só volta na próxima temporada, assim como Mason Mount, com um problema na parte pélvica.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

Tanto Mount como James foram símbolos da primeira era Lampard, que teve seus altos e baixos, e conquistaram a Champions de 2020-21 sob o comando de Thomas Tuchel. Além disso, alcançaram a oportunidade de vestir a camisa da seleção inglesa. Na temporada, Reece James tem 24 jogos, dois gols e duas assistências pelos Blues.

Publicidade

+ Confira a classificação do Campeonato Inglês

Sem os dois jogadores, Lampard segue seu trabalho até o fim da temporada, quando deve ser substituído por outro treinador. A diretoria do Chelsea negocia e se aproxima de um acordo com o argentino Mauricio Pochettino, mas até lá, o eterno camisa 8 segue no comando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.