Futebol Lampard confirma lesão de defensor do Chelsea, que só volta na próxima temporada

Lampard confirma lesão de defensor do Chelsea, que só volta na próxima temporada

Treinador inglês tem lidado com muitos lesionados desde seu retorno a Londres

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista coletiva que antecede o duelo com o Brentford pela Premier League, o treinador do Chelsea, Frank Lampard, atualizou a situação dos jogadores que estão no departamento médico. Entre eles, está o lateral-direito Reece James, peça fundamental dos Blues na temporada. Porém, a informação do comandante é que o defensor não atua mais pela equipe em 2022-23.

A lesão de James foi diagnosticada após o duelo com o Real Madrid, que sacramentou a classificação dos merengues para a semifinal da Champions League. O lateral sentiu a parte posterior da coxa e só volta na próxima temporada, assim como Mason Mount, com um problema na parte pélvica.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

Tanto Mount como James foram símbolos da primeira era Lampard, que teve seus altos e baixos, e conquistaram a Champions de 2020-21 sob o comando de Thomas Tuchel. Além disso, alcançaram a oportunidade de vestir a camisa da seleção inglesa. Na temporada, Reece James tem 24 jogos, dois gols e duas assistências pelos Blues.

+ Confira a classificação do Campeonato Inglês

Sem os dois jogadores, Lampard segue seu trabalho até o fim da temporada, quando deve ser substituído por outro treinador. A diretoria do Chelsea negocia e se aproxima de um acordo com o argentino Mauricio Pochettino, mas até lá, o eterno camisa 8 segue no comando.

Últimas