Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LaLiga: Atlético de Madrid atropela Valladolid fora de casa e cola na vice-liderança

Colchoneros não tomam conhecimento do time de Ronaldo Fenômeno na Espanha

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Atlético de Madrid goleou o Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno na Espanha, por 5 a 2 neste domingo fora de casa, em partida que valeu pela 32ª rodada de LaLiga. Molina, Giménez, Morata, Fernández (contra) e Memphis Depay marcaram para o Atleti; Larin e Palomo anotaram os gols do time da casa.

Com a vitória, os comandados de Diego Simeone chegam aos 66 pontos e colam no Real Madrid, vice-líder do Campeonato Espanhol com 68 pontos. Por sua vez, o Valladolid permanece com 35 pontos, na 15ª posição.

DUELO MOVIMENTADO

Em um primeiro tempo animado, o Atleti abriu o placar aos 20 minutos com o argentino Molina, que recebeu lançamento preciso de Giménez e não perdoou ao sair na cara do gol, 1 a 0. Cinco minutos depois, foi a vez do zagueiro uruguaio que deu a assistência para o primeiro gol deixar o dele. Após cobrança de falta de Griezmann, Giménez foi no segundo andar e mandou para o fundo do gol, 2 a 0 Atleti.

Publicidade

Os Colchoneros chegaram ao terceiro gol ainda no primeiro tempo. Aos 38, Griezmann recebeu dentro da área e tocou de lado para Morata marcar, 3 a 0. Mas aos 42, o goleiro Grbic, do Atlético, fez pênalti e Larin converteu, diminuindo para o Valladolid.

+ Veja a tabela da LaLiga 2022/23

Publicidade

MAIS GOLS NO SEGUNDO TEMPO

​O time da casa manteve a pressão em busca do resultado e diminuiu ainda mais aos 28 minutos da etapa final, com Palomo. Mas o que parecia uma reação do Valladolid se tornou uma goleada do Atlético de Madrid.

Publicidade

Aos 41, Fernandez fez contra e o Atleti chegou ao quarto gol, 4 a 2. Nos acréscimos, deu tempo ainda de Memphis Depay ganhar na corrida e marcar o quinto para consolidar a goleada do Atlético de Madrid, 5 a 2.

JOGO EM CASA

A próxima partida do Atlético de Madrid na LaLiga será na quarta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Cádiz, no Civitas Metropolitano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.