Futebol Kylian Mbappé revela seus favoritos para a conquista da Bola de Ouro

Kylian Mbappé revela seus favoritos para a conquista da Bola de Ouro

Atacante do PSG esbanja confiança, mas afirma que Benzema é o favorito na disputa

Lance
Lance

Lance

Lance

Kylian Mbappé revelou os seus três favoritos para a conquista do Bola de Ouro 2022. Em entrevista ao "L'Équipe", o atacante do Paris Saint-Germain afirmou que Karim Benzema é o principal candidato ao prêmio.

- Meu top três? Eu diria Benzema, eu e Mané. Karim tem 34 anos, teve a temporada da sua vida, venceu outra Champions em que foi decisivo. Se ele não levar (o prêmio), deixo de acreditar na Bola de Ouro para sempre.

O campeão do mundo com a França em 2018 afirmou que tem o desejo de vencer o Ballon d'Or, mas abriu o jogo e confirmou que todos os atletas pensam na conquista individual.

- É uma grande mentira que os jogadores não se interessam pelo Bola de Ouro. É hipócrita dizer isso. Todos pensam nisso. Falamos de equipe, de coletivo, porque, de alguma maneira, serve para camuflar nossa ambição, mas é honesto reconhecer que nos importa. Há dois anos sou um candidato real ao prêmio. Antes me contentava em estar entre os 10 primeiros.

Além de Benzema, Mbappé e Mané, Vini Jr também surge como um grande candidato para estar entre os grandes nomes do Bola de Ouro pela grande temporada que teve com o Real Madrid. A premiação irá acontecer no dia 17 de outubro.

Últimas