Futebol Kylian Mbappé pede a contratação de meia do Manchester City, diz jornal

Kylian Mbappé pede a contratação de meia do Manchester City, diz jornal

Jogador tem contrato com o clube inglês até 2025

Lance
Lance

Lance

Lance

Vinculado com o Manchester City até 2025, Bernardo Silva chegou a ser especulado nas últimas janelas de transferências com uma possível saída da Inglaterra. Embora o Barcelona tenha sido apontado como o principal destino, o jogador pode reviver uma parceria com Kylian Mbappé na França.

De acordo com o "The Sun", o Paris Saint-Germain também demonstrou interesse no atleta nos últimos meses. Caso Mbappé permaneça em seu clube atual na próxima temporada, o camisa sete iria adotar ter a companhia do português, com quem dividiu vestiários no período em que atuaram no Monaco.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

Por conta de seu contrato até 2025, o Manchester City não deve facilitar a saída de um dos jogadores mais importantes no esquema de Pep Guardiola. O clube inglês deve buscar uma compensação financeira no fim da temporada, uma vez que ainda restarão dois anos de acordo a serem cumpridos.

Recentemente, os ingleses acertaram a contratação de Máximo Perrone, que chegará ao clube após a disputa do Sul-Americano Sub-20. Na próxima janela de transferência, o Manchester City também deve se desfazer de Gundogan, que está em fim de contrato com os Sky Blues.

Últimas