Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kvaratskhelia marca dois, e Napoli vence Hellas Verona com tranquilidade pelo Campeonato Italiano

Atual campeão não teve problemas fora de casa

Futebol|Do R7


Lance
Jogadores do Napoli comemoram gol contra o Verona (Foto: Divulgação / Napoli)

O Napoli venceu o Hellas Verona por 3 a 1, neste sábado (21), no Marc Antonio Bentegodi, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Italiano (Série A). Os gols da equipe visitante foram marcados por Matteo Politano e Kvaratskhelia (duas vezes); o sérvio Darko Lazović descontou para os donos da casa.

➡️ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Logo no primeiro tempo, o time de Nápoles marcou duas vezes para ir tranquilo para o intervalo. Aos 27 minutos, Politano abriu o placar após cruzamento de Raspadori pela esquerda. Aos 43', Kvaratskhelia limpou o marcador dentro da área para marcar um bonito gol. Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, o georgiano fez seu segundo na partida e deixou o placar em 3 a 0; Darko Lazović fez o gol de honra para o Verona aos 15'/2T.

Com o resultado. o Napoli chega aos 17 pontos e assume provisoriamente a terceira colocação do Campeonato Italiano. O time enfrenta o Union Berlin, da Alemanha, na terça-feira (24), pela UEFA Champions League. Já o Hellas Verona segue com oito pontos, na 16ª colocação, duas acima da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo apenas no próximo sábado (28), quando visita a Juventus pela Serie A.

Publicidade

➡️ Guardiola elogia técnico do Brighton antes de duelo pela Premier League: ‘É o meu sucessor’

➡️ Confira a tabela do Campeonato Italiano 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.