Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kvara e Osimhen resolvem no primeiro tempo, Napoli vence Sassuolo e amplia vantagem na liderança do Italiano

Napolitanos chegam a 18 pontos de diferença para a vice-líder Inter de Milão, que entra em campo neste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ninguém pega! O Napoli conseguiu mais uma vitória no Campeonato Italiano, desta vez contra o Sassuolo, fora de casa, por 2 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada da competição. E como já é de se esperar, os gols foram marcados por eles: Kvaratskhelia e Osimhen, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o time napolitano deixou a distância para a Inter, vice-líder, ainda maior. Agora, o Napoli lidera o Italiano com 62 pontos, contra 44 do segundo colocado. Por sua vez, o Sassuolo segue na 15ª colocação com 24 pontos conquistados.

ELES NÃO PERDOAM

Não demorou muito para o Napoli abrir o placar no Città del Tricolore. Aos 12 minutos de partida, Kvaratskhelia ganhou a jogada pelo meio, tirou de três marcadores, carregou e disparou no canto do goleiro Consigli para anotar o primeiro do líder do campeonato, mais um para o georgiano na competição.

Publicidade

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

Aos 33, foi a vez de Osimhen brilhar. O nigeriano recebeu em situação difícil, de costas para o gol e marcado por dois defensores do Sassuolo dentro da área. Mas isso não é problema para o atacante do Napoli, que girou e bateu bonito para fazer o segundo dos visitantes. Foi o sétimo jogo consecutivo em que Osimhen balançou as redes.

Publicidade

VITÓRIA SELADA

Com os três pontos no bolso, o líder do campeonato não fez muito esforço para manter a vantagem ao longo da segunda etapa. Nos acréscimos, o Napoli chegou a marcar o terceiro com Simeone, após cruzamento de Lozano pela direita, mas o gol foi anulado por impedimento do mexicano na jogada, mas não fez falta.

Publicidade

FOCO NA CHAMPIONS

Agora, o Napoli "vira a chave" para um compromisso crucial no meio de semana. Nesta terça-feira, a equipe de Luciano Spalletti viaja até a Alemanha para encarar o Eintracht Frankfurt às 17h (de Brasília), em partida válida pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.