Kubo pode ser emprestado ao Betis para a próxima temporada

Jovem japonês de 19 anos pertence ao Real Madrid, mas esteve cedido ao Mallorca na última temporada. Jogador precisa seguir sua formação como atleta na Espanha

Lance

Lance

Lance

O meio-campista Kubo, pertencente ao Real Madrid, pode ser emprestado ao Betis na próxima temporada, segundo o programa “El Transistor”. O japonês jogou a última época pelo Mallorca e, apesar de ter tido destaque individual, não conseguiu ajudar o time a escapar do rebaixamento para a segunda divisão.

O jovem de 19 anos precisa encontrar uma nova equipe para continuar sua formação, uma vez que no elenco merengue há pouco espaço no setor de meio-campo. Ainda não há nada certo, pois os campeões também pensam em emprestá-lo para uma equipe que jogue competições europeias, mas existe o risco do atleta ter menos protagonismo.

Outro fator que pesa para a não permanência de Kubo em Madrid é o fato do clube estar lotado de jogadores extracomunitários. Na atual temporada, o japonês disputou 36 jogos com a camisa do Mallorca, marcou quatro gols e foi responsável por dar cinco assistências.