Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kroos, do Real Madrid, volta a atacar Liga Saudita e critica jogadores: 'É tudo uma questão de dinheiro'

Meio-campista repudia decisão de Gabri Veiga, tido como uma das promessas do futebol

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Arábia Saudita tomou o protagonismo do futebol para si e contratou diversos jogadores na atual janela de transferência da temporada 2023/24, incluindo grandes craques europeus. Apesar disso, alguns jogadores se recusam a jogar a nova liga em ascensão.

Um dos atletas que lideram os críticos ao investimento do governo saudita nos clubes é Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid. Recentemente, o jogador condenou a decisão de Gabri Veiga, do Celta de Vigo e uma das grandes promessas, para o Al-Ahli, classificando como 'vergonhoso'.

+ Fase de grupos da Champions League está definida; veja como foi o sorteio

Desta vez, em entrevista ao 'Sports Illustrated', da Alemanha, o camisa 8 voltou a falar sobre o futebol árabe, alegando que as tomadas de decisões estão sendo baseadas somente pelo interesse financeiro.

Publicidade

- Diz-se que lá se pratica um futebol ambicioso, mas é tudo uma questão de dinheiro. Está começando a ser difícil para o futebol que todos conhecemos e amamos.

- Cada um tem de tomar essa decisão por si, como decidiu Cristiano Ronaldo, por exemplo - completou.

Publicidade

Aos 33 anos, Kroos se considera feliz em defender o Real Madrid, clube em que conquistou todos os títulos possíveis, 20 no total, incluindo quatro Champions League.

- É um número especial para mim, principalmente porque há nove anos não jogo em lugar nenhum, exceto em um clube muito especial - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.