Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kroos, do Real Madrid, rebate declarações de Rooney e dispara: 'Disseram o mesmo temporada passada'

Meia do Real Madrid respondeu às falas do ídolo do futebol inglês, que disse que o City iria 'destruir' os merengues

Futebol|

Toni Kroos, meia do Real Madrid, rebateu as declarações de Wayne Rooney, ídolo do Manchester United, que disse que oManchester City irá deixar o time espanhol "atordoado" no confronto pela semifinal da Uefa Champions League. O alemão ressaltou que as falas do inglês não afeta o Madrid e pontuou que o mesmo foi dito na temporada anterior, quando as equipes se enfrentaram na mesma fase e os merengues saíram vitoriosos contra os Citizens.

- Rooney disse que o City vai nos destruir? Bem, acredito disseram a mesma coisa ano passado, não? Ninguém esperava que fossemos ganhar a última Champions, que ganharíamos a semifinal, iríamos para a final e o fizemos. Me lembro que disseram coisas assim da última vez. Isso não nos afeta em nada. Já estamos bastante motivados - disse Toni Kroos, em entrevista coletiva.

Wayne Rooney afirmou que o Manchester City está "em outro nível". Contudo, o ex-jogador da seleção inglesa também frisou que não se pode duvidar da força do Real Madrid em jogos decisivos de Uefa Champions League. Rooney também disse que os Citizens evoluíram desde a última Champions League e ganharam um reforço de peso com a contratação de Erling Haaland.

+ Veja: Dinastia contra o inédito: Real Madrid e Manchester City almejam Champions League por motivos distintos

Publicidade

- O Manchester City não apenas vencerá o Real Madrid na semifinal da Champions, mas vai deixá-los atordoados. Claro que posso estar errado, mas acho que o time do City está em outro nível. Nunca pode se descartar um time com a experiência e a história do Real Madrid, mas não apostaria neles. Acho que este é o ano do City - disse Rooney.

Real Madrid e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira no Santiago Bernabéu, às 16h (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Uefa Champions League. A partida de volta acontece na quarta-feira, dia 17 de maio, no mesmo horário, no Etihad Stadium, em Manchester.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.