Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kroos, do Real Madrid, comenta sobre partida contra Barcelona em torneio de pré-temporada: 'Nunca é amigável'

Espanhóis embarcam rumo aos Estados Unidos junto a outros gigantes europeus

Futebol|Do R7


Lance
Toni Kroos vai para a sua décima temporada pelo Real Madrid (Víctor Carretero / Real Madrid)

O Real Madrid está em pré-temporada para iniciar mais um ano em busca de títulos. A primeira parte da preparação está ocorrendo em Valdebebas, na Espanha, mas o clube vai participar de um torneio nos Estados Unidos junto a outros europeus. Nesta quarta-feira (19), Toni Kroos comentou sobre o trabalho da equipe para a temporada 2023/24.

- A pré-temporada é sempre um trabalho árduo porque você tenta pegar os armadores que te ajudam ao longo da temporada ou deveriam. É o que fazemos. Continuamos trabalhando com e sem bola, é mais ou menos o mesmo todos os anos.

+ Apresentação de Messi no Inter Miami “transforma” Fort Lauderdale em Buenos Aires; veja imagens do evento

- O mais importante é ganhar ritmo, principalmente no primeiro jogo e recuperar as sensações de estar em campo - disse.

Publicidade

O clube merengue parte rumo aos Estados Unidos junto com Barcelona, Arsenal, Manchester United, Milan e Juventus para um torneio de pré-temporada. A partida mais esperada é o 'El Clásico', entre os rivais espanhóis, no dia 29 de julho, às 18h (de Brasília). Kroos também comentou sobre a expectativa para o confronto e o que a rivalidade representa para o futebol.

- É um jogo especial e um estádio especial, é o que a partida merece. Este é provavelmente um dos jogos que não é um amigável. Acho que um Clássico contra o Barcelona nunca é um amigável. Este tipo de jogo vai nos ajudar a pegar ritmo, será nosso terceiro jogo lá. E acho que vamos melhorar a cada um. Uma melhora física.

- O time já terá dois jogos para se recompor depois do verão e é sempre importante recuperar a sensação de jogar junto. Espero que contra o Barcelona estejamos nesse ponto. Espero que possamos jogar um bom futebol, um bom jogo para nossos torcedores lá e vencer, porque contra o Barcelona nunca é um amistoso - destacou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.