Koulibaly, sobre rumores de saída: 'Só quero vencer no Napoli'

Um dos destaques da equipe de Carlo Ancelotti, o zagueiro senegalês destacou que está acostumado com as especulações e avaliou a dificuldade do Campeonato Italiano

Lance

Lance

Lance

Um dos destaques do Napoli, o zagueiro Kalidou Koulibaly fez questão de frisar que não quer saber de rumores que envolvem sua saída e que está focado em conquistar um título pelo clube italiano.

- Estou habituado com os rumores. Por dia são muitos que dizem que vou sair. Agora, só quero ganhar no Napoli. Não quero saber do resto - atestou o zagueiro senegalês.

Koulibaly é um dos líderes do elenco napolitano. A equipe de Carlo Ancelotti teve começo irregular no Italiano e acabou se afastando da liderança. O clube ocupa a quarta posição, com 13 pontos, seis a menos que a líder Juventus. Na Liga dos Campeões, porém, o Napoli lidera o Grupo E, com quatro pontos.

- Essa temporada está mais complicada porque todas as equipes estão mais fortes e a liga (italiana) ficou mais competitiva. A Juventus continua sendo a equipe a ser batida - finalizou.