Futebol Kostic brilha como ‘garçom’ e Juventus bate a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano

Kostic brilha como ‘garçom’ e Juventus bate a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano

O lateral brasileiro Danilo chegou a marcar, mas o árbitro anulou o lance polêmico

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus venceu neste domingo a Inter de Milão por 2 a 0 pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. O primeiro tempo foi bem fraco e o resultado se deu na etapa final. Kostic deu duas assistências para a vitória da Velha Senhora, que avança para a quinta colocação.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

JUVE COMEÇA MAL
A partida foi bem fraca na etapa inicial. A Inter de Milão, com menos posse de bola, foi levemente superior por chegar com mais perigo. Enquanto isso, a Juventus, bem desfalcada, sofria com a falta de criação no setor ofensivo e não teve nenhuma grande chance no primeiro tempo.

GOL PERDIDO!
A Inter de Milão ficou muito perto de abrir o placar no final da primeira etapa com Dumfries. A bola chegou na área para o lateral, que estava de cara para o gol, mas o jogador não pegou na bola como queria e mandou por cima do gol.

JUVE NA FRENTE!
Logo no começo do segundo tempo, a Juventus voltou ligada e abriu o placar em casa. Em contra-ataque após escanteio da Inter de Milão, Kostic pegou a defesa desorganizada e correu com a bola pelo corredor esquerdo. O sérvio encontrou Rabiot na área, que bateu no canto e marcou.

NÃO VALEU!
A Juventus chegou a ampliar a vantagem com o brasileiro Danilo. Em jogada de escanteio, o lateral apareceu na área para mandar a bola para dentro. O jogador pegou de canela e a bola esbarrou no braço. O lance foi revisado pelo Var e o árbitro anulou o gol.

AGORA VALEU!
A Juventus voltou a marcar para confirmar a superioridade no segundo tempo e a vitória. Aos 39 minutos, Di María recebeu e conduziu até o meio. Tocou para Kostic, que achou Fagioli na área, que dominou e bateu para o gol.

Últimas