Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Koke fala sobre treinos na atual situação e volta da Liga Espanhola

Camisa 6 e capitão do Atlético de Madrid realizou uma entrevista coletiva através de videoconferência e respondeu perguntas de jornalistas 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio à pandemia de coronavírus, o meia Koke, do Atlético de Madrid, achou uma maneira um pouco curiosa de atender jornalistas. Pela internet, o jogador realizou uma entrevista coletiva através de uma videoconferência. O capitão colchonero falou sobre a Liga dos Campeões, novos treinamentos e a volta da La Liga.

- Ainda falta muito para isso, mas estamos nos preparando. Primeiro, temos que fazer os testes, depois treinos individuais, e ver como vamos avançando para poder chegar à normalidade. Depois, dentro de campo, vamos pensando jogo a jogo - disse o camisa 6, quando foi perguntado sobre a Champions.

O espanhol também falou sobre atuar com portões fechados e disse que será "estranho", afinal, a torcida do Atléti é uma das mais calorosas da Europa, lembrando em determinados momentos com torcidas sul-americanas.

- Acredito que será muito estranho, não só para o clube mas para todos. Os torcedores conseguem nos ajudar, especialmente nos momentos difíceis da partida. Mas sei que eles nos estarão apoiando mesmo de longe, e nós sentiremos isso de alguma maneira.

Publicidade

O meio-campista disse a respeito do atual momento em tempos de quarentena e contou sobre a preparação e a volta do Campeonato Espanhol.

- Como jogador, me preparei muito bem pois quero voltar logo a fazer o que mais amo. E acredito que todos os torcedores e apaixonados por futebol também querem voltar a assistir aos jogos. Todos do clube estão em casa, fazendo de tudo para voltarmos bem, já que queremos estar na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.