Koeman afirma que só trocaria a seleção holandesa pelo Barcelona

O treinador ressaltou que seu contrato com a Holanda aponta que pode deixar o comando da equipe se quiser ir para o Barça, o que só poderia se concretizar após a Euro 2020

Lance

Lance

Lance

Ronaldo Koeman, treinador da Holanda, ressaltou que só trocaria a seleção holandesa pelo Barcelona e que isso está estipulado em seu contrato, o que faz com que o técnico possa deixar a equipe após a Eurocopa de 2020, caso o Barça tenha interesse em sua contratação.

CLÁUSULA BARÇA
Em entrevista a 'Fox Sports' da Holanda, Koeman confirmou que o diretor esportivo da Federação Holandesa, Nico-Jan Hoogma, está ciente do fato e que a cláusula só seria ativado após a Euro 2020. Koeman ressaltou que está "100% concentrado" na equipe nacional.

VALVERDE VIVE FASE RUIM
O nome de Koeman fica mais em pauta por conta do momento ruim do treinador Ernesto Valverde no Barcelona. O treinador não é unanimidade e coleciona tropeços históricos, como a eliminação na última Liga dos Campeões, contra o Liverpool, nas semis, após abrir 3 a 0 no jogo de ida.

No último domingo, o Barcelona perdeu para o Levante, por 3 a 1, fora de casa. Apesar da derrota, o Barça segue na liderança do Campeonato Espanhol, com 22 pontos, mesma pontuação que Real Madrid e Real Sociedad.