Futebol Klopp se diz satisfeito após empate do Liverpool contra o Chelsea

Klopp se diz satisfeito após empate do Liverpool contra o Chelsea

Treinador valoriza desempenho defensivo, mas diz que precisa de resultados 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o empate do Liverpool com o Chelsea, o treinador dos Reds, Jurgen Klopp, falou sobre a partida que sua equipe fez em casa. O alemão se disse satisfeito com o desempenho defensivo da equipe, que não sofreu gols diante dos Blues, apesar dos visitantes terem tido um gol anulado no começo de jogo.

- Este é um pequeno passo. Não sofremos gols contra o Chelsea. Tivemos algumas chances e eles também. Nos defendemos e estivemos organizados no segundo tempo. Estou bem com isso - disse o alemão à emissora inglesa "BT Sports".

No entanto, o treinador disse que a equipe precisa de resultados melhores se quiser chegar á zona de classificação para a próxima Champions League.

- A distância só podemos influenciar vencendo – e não fizemos isso hoje. Eles não podem perder agora, alguns deles vão ganhar, alguns deles vão empatar. Há muitos jogos para jogar, ainda há muitos jogos para jogar e, se você contar todos os pontos, verá que muitas coisas são possíveis. Mas para chegar lá temos que continuar com as coisas que fizemos nos últimos dois jogos. Vi progressos, isso é bom e é isso que temos de continuar a fazer - afirmou.

O Liverpool volta a campo no dia 29, pela Copa da Inglaterra, contra o Brighton fora de casa. A equipe está apenas em oitavo lugar na Premier League.

Últimas