Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp revela que Liverpool irá ao mercado buscar meio-campista

Técnico dos Reds ainda ressaltou que errou ao dizer que o clube não precisava de um reforço para o setor

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após um início ruim de temporada, o Liverpool de Jurgen Klopp deve ir ao mercado buscar uma contratação para o meio de campo, setor prejudicado pelo excesso de contusões. A revelação foi feita pelo próprio técnico dos Reds.

- Sim, fui eu quem disse que não precisamos de um meio-campista, e vocês estavam certos e eu estava errado. Agora vamos atrás de um meio-campista. Faremos alguma coisa, mas tem que ser a coisa certa - declarou Jurgen Klopp.

+ Em noite de golaços, Lazio vence Inter de Milão pelo Campeonato Italiano

A janela de transferências se encerra no dia 1 de setembro e o Liverpool deve iniciar suas movimentações no mercado de forma ágil. Os Reds perderam mais um meio-campista para o jogo contra o Bournemouth, que será neste sábado em Anfield. Naby Keita sentiu um problema muscular e está fora da partida.

Publicidade

+ Cristiano Ronaldo está próximo de retornar ao futebol português, diz jornal

Thiago Alcântara, Oxlade-Chamberlain e Curtis Jones são outros jogadores da posição que também estão fora de ação por conta de problemas médicos.

Recentemente, dois meio-campistas foram ligados ao Liverpool; o inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, e o holandês Frenkie de Jong, do Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.