Futebol Klopp revela lesão inusitada em herói do Liverpool na Supercopa: 'Loucura'

Klopp revela lesão inusitada em herói do Liverpool na Supercopa: 'Loucura'

Adrian foi o herói do título nos pênaltis, mas, na comemoração, um torcedor turco invadiu o campo e, ao fugir dos seguranças, escorregou e chutou o atleta no tornozelo; veja o vídeo

Lance
Lance

Lance

Lance

Adrian foi o herói do Liverpool na conquista da Supercopa da Europa, ao se destacar na disputa por penalidades, contra o Chelsea. Durante a comemoração, um torcedor invadiu o campo e, ao fugir dos seguranças, escorregou e acertou um chute no tornozelo do atleta (veja no vídeo abaixo). Com isso, Adrian pode desfalcar os Reds na sequência da temporada, conforme confirmou Klopp.

- Não sei se ele estará 100% para jogar, não sei como estas coisas acontecem hoje em dia. Um torcedor entrou no campo e quando fugia dos seguranças, escorregou e deu um pontapé no tornozelo de Adrian. Que loucura. Ainda está um pouco inchado. O vôo (de Istambul para Liverpool) não ajudou. Tirando isso, foi uma grande noite para ele - disse o treinador.

SUBSTITUTO INUSITADO
Vale ressaltar que Alisson também está machucado. Caso Adrian não se recupera, a opção de Klopp é o goleiro Andy Lonergan, de 35 anos, que assinou contrato de curta duração com o Liverpool, após a lesão de Alisson. O atleta nunca jogou a Premier League. Caso estreie, será o jogador inglês mais velho a estrear na competição no século, segundo a 'BBC'.

Últimas