Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp pede desculpas à torcida do Liverpool após derrota: 'Pior jogo'

Treinador dos Reds assume responsabilidade pela derrota contra o Brighton 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, fez um gesto que chamou atenção após a derrota para o Brighton, por 3 a 0, na Premier League. O comandante dos Reds deixou o banco de reservas depoiss do apito final e se dirigiu aos torcedores da equipe vermelha localizada no setor visitante e, de cabeça baixa, levou a mão ao peito e levantou a outra, como um pedido de desculpas pela atuação de seu time. O alemão disse que era a única coisa a fazer naquele momento ao fim do jogo.

- Eu acho que eles (torcida) foram excepcionais, para ser honesto. Eles perceberam que não era o nosso dia e ainda mostraram que são verdadeiros torcedores. Não sei como você pode realmente mostrar ou dizer obrigado, mas essa foi a minha maneira de fazer isso.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

O Liverpool teve uma atuação apática, chegou a ter menos de 30% da posse de bola e foi massacrado durante quase toda a partida. Klopp disse nunca ter visto um jogo tão ruim como a deste sábado.

Publicidade

- Não tenho certeza se ainda é porque estamos no calor do jogo, mas não consigo me lembrar de um jogo pior. Eu sinceramente não consigo, e digo que são todos (jogos), não apenas o Liverpool, não consigo me lembrar. Isso é minha responsabilidade.

O Liverpool sofre com vários desfalques durante esta temporada, como o zagueiro Van Dijk e os atacantes Luis Díaz, Diogo Jota, Darwin Núñez e Firmino. Ainda assim, Klopp afirmou que o problema foram as bolas que seu time perdeu.

Publicidade

- Os problemas são os mesmos da semana passada, quando falamos sobre isso: não ganhamos as principais disputas em campo, os principais duelos e perdemos a bola com muita facilidade. Isso é difícil de organizar, a proteção para bolas perdidas que você não deve perder, não é fácil. É totalmente minha responsabilidade porque tive uma ideia com uma formação diferente e não deu certo. Então, sinto muito.

Após sofrer a sexta derrota na Premier League, o Liverpool caiu para o oitavo lugar na tabela, com 28 pontos, e viu sua distância para o G4 aumentar para sete, com o Newcastle sendo o último neste grupo. A equipe de Klopp volta a campo nesta terça, contra o Wolves, no replay da Copa da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.