Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Klopp nega possível saída de Salah para o mundo árabe

Atacante do Liverpool recebeu proposta do Al-Ittihad para se tornar o jogador mais bem pago da liga, superando Cristiano...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, recebeu uma proposta irrecusável do mundo árabe, de acordo com o jornal "Relevo". Segundo as informações, o Al-Ittihad de Benzema teria oferecido 100 milhões de euros aos Reds para contar com o egípcio em seu ataque. Além disso, pagaria ao jogador cerca de 240 milhões de euros por temporada, superando Cristiano Ronaldo e se transformando no atleta mais bem pago da liga.

Porém, a situação não parece ser tão fácil assim para a equipe do Oriente Médio. Em entrevista coletiva que antecede o jogo contra o Newcastle, pela Premier League, o treinador Jürgen Klopp tirou todo o peso das negociações e disse que Salah está focado apenas em defender o time de Merseyside.

- Nós não temos oferta alguma por ele. Salah é jogador do Liverpool e completamente essencial para todas as coisas que nós fazemos. Se houvesse alguma coisa entre nós e o Al-Ittihad, a resposta seria não. Ele está 100% comprometido com o Liverpool, não tenho mais nada para falar sobre isso - afirmou o alemão.

Além da situação de Mohamed, Klopp também criticou a diferença entre a janela europeia e a árabe. O fechamento do mercado no Velho Continente está previsto para o primeiro dia de setembro, enquanto no Oriente Médio, a janela só fecha três semanas depois.

Publicidade

+ Luis Rubiales toma decisão sobre futuro como presidente da RFEF

- Acho que a nossa janela não deveria fechar, enquanto a deles segue abeta. Se eles não param de contratar, como nós poderemos reagir a isso? É um desafio e nós temos que aprender a lidar com isso. As autoridades deveriam deixar claro que, se você quer fazer parte do sistema, você precisa fazer negócios ao mesmo tempo que todo mundo - disparou o técnico.

Ainda com Salah no lado direito de seu ataque, Klopp comandará o Liverpool na terceira rodada da Premier League. Os Reds visitam o Newcastle no St. James' Park no próximo domingo (27), às 12h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.