Futebol Klopp explica motivo da substituição de Van Dijk em derrota do Liverpool

Klopp explica motivo da substituição de Van Dijk em derrota do Liverpool

Alemão diz que alteração foi feita por motivos der precaução

Lance
Lance

Lance

Lance

O treinador do Liverpool Jurgen Klopp esclareceu em entrevista coletiva o motivo da substituição de Van Dijk na derrota diante do Brentford, na última segunda-feira. O alemão fez três substituições no intervalo de jogo e uma delas foi a do defensor holandês. A princípio, se teve a ideia de que era uma lesão muscular e se pensou que a situação era leve.

- Ele disse que estava bem e é muito bom para identificar essas coisas. Porém, não quis correr nenhum tipo de risco - disse Klopp.


Há uma possibilidade de que a lesão evolua para algo um pouco mais grave. Segundo o jornalista Paul Joyce, do "The Times", a lrsão muscular pode ser pior do que o que o Liverpool teme. O site "The Athletic" informa que o zagueiro pássará por avaliações médicas para ver a gravidade e o tempo que o jogador ficaria fora de campo.

+ Fique por dentro de todas as novidades do vaivém na nova plataforma do LANCE!

Ele já pode perder o jogo do próximo sábado, fora de casa, contra o Wolverhampton na FA Cup, às 17h de Brasília. Além disso, há um compromisso contra o Chelsea no próximo dia 21 e as oitavas da Champions contra o Real Madrid em fevereiro, jogos dos quais, Van Dijk pode se ausentar. Os Reds seguem em sexto lugar na tabela da Premier League.

Últimas