Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp explica motivo da substituição de Van Dijk em derrota do Liverpool

Alemão diz que alteração foi feita por motivos der precaução

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treinador do Liverpool Jurgen Klopp esclareceu em entrevista coletiva o motivo da substituição de Van Dijk na derrota diante do Brentford, na última segunda-feira. O alemão fez três substituições no intervalo de jogo e uma delas foi a do defensor holandês. A princípio, se teve a ideia de que era uma lesão muscular e se pensou que a situação era leve.

- Ele disse que estava bem e é muito bom para identificar essas coisas. Porém, não quis correr nenhum tipo de risco - disse Klopp.

Há uma possibilidade de que a lesão evolua para algo um pouco mais grave. Segundo o jornalista Paul Joyce, do "The Times", a lrsão muscular pode ser pior do que o que o Liverpool teme. O site "The Athletic" informa que o zagueiro pássará por avaliações médicas para ver a gravidade e o tempo que o jogador ficaria fora de campo.

+ Fique por dentro de todas as novidades do vaivém na nova plataforma do LANCE!

Ele já pode perder o jogo do próximo sábado, fora de casa, contra o Wolverhampton na FA Cup, às 17h de Brasília. Além disso, há um compromisso contra o Chelsea no próximo dia 21 e as oitavas da Champions contra o Real Madrid em fevereiro, jogos dos quais, Van Dijk pode se ausentar. Os Reds seguem em sexto lugar na tabela da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.