Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp elogia Mbappé e diz que francês tem um 'futuro brilhante'

Em entrevista, Klopp rasga elogios ao francês e também a Sancho: 'Se conseguirmos pegar alguns deles no futuro, aí veremos, mas eu tenho que fazer o melhor com o que tenho'

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Kylian Mbappé foi muito elogiado pelo técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, em entrevista à "Bein Sports". Segundo o alemão, que também falou sobre Jadon Sancho, ambos os jogadores têm um "futuro brilhante" pela frente.

De acordo com a mídia europeia, a dupla pode ser alvo dos Reds em breve.

- Mbappé, por exemplo, tem o futuro mais brilhante, mas também podemos falar sobre Sancho, todos eles estão se descobrindo - disse Klopp, que foi perguntado sobre jogadores que gostaria de treinar.

No entanto, para tirar Mbappé do Paris Saint-Germain o Liverpool não teria vida fácil. O valor para contratar o jogador gira em torno dos 300 milhões de euros (R$ 1,8 bilhão, na cotação atual). O francês se tornaria a maior transferência da história do futebol, ultrapassando Neymar, que deixou o Barcelona por 222 milhões de euros.

No caso de Sancho, o valor seria menor, mas os Reds podem ter concorrência. O Manchester United é o principal interessado no inglês, que deve deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.