Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp elogia Darwin Núñez, mas ressalta que uruguaio deve aprender inglês

Treinador do Liverpool comenta sobre temporada de adaptação do uruguaio e projeta futuro do atacante

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, fez elogios ao atacante Darwin Núñez, que chegou aos Reds nesta temporada, marcada por irregularidade e altos e baixos. Após um início conturbado, o uruguaio conseguiu se firmar e chegou aos 15 gols marcados pela equipe em 2022/23. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o camisa 27 foi elogiado pelo treinador alemão, mas também foi "cornetado" por ainda não ter aprendido a falar inglês.

- É um jogador com qualidades diferentes do resto dos jogadores, oferece-nos opções diferentes. É uma máquina, mas ainda está se adaptando. O inglês dele não é muito bom, mas como um atacante pode brilhar se o time tem problemas? - disse Jürgen Klopp

- Teve bons momentos, mas é um projeto de longo prazo. Ele tem que entrar em sintonia, e é isso que ele está fazendo. Depois dessa temporada vem outra, e já estou pensando nisso. Talvez agora possamos aprender coisas para o futuro, acho que sim. Você deve aprender inglês, isso será de grande ajuda para nós - pontuou o técnico dos Reds.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O Liverpool encara o Nottingham Forest neste sábado, às 11h (de Brasília), em Anfield, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League. Os Reds ocupam a oitava posição na tabela de classificação, com 47 pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.