Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp, do Liverpool, lamenta goleada sofrida para o Real Madrid na Champions e elogia Vini Jr

Técnico dos Reds diz que brasileiro é um 'dos melhores do mundo' e projeta jogo da volta

Futebol|

Em entrevista coletiva, Klopp elogiou o brasileiro e falou sobre o jogo de volta na Champions League
Em entrevista coletiva, Klopp elogiou o brasileiro e falou sobre o jogo de volta na Champions League Em entrevista coletiva, Klopp elogiou o brasileiro e falou sobre o jogo de volta na Champions League

O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, lamentou a derrota por 5 a 2 sofrida em Anfield diante do Real Madrid nesta terça-feira, em partida que valeu pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League, em coletiva de imprensa após o apito final.

- Nós sofremos cinco gols. Perdemos o bom momento e nunca recuperamos. No primeiro gol que sofremos, tínhamos jogadores o suficiente para parar a jogada e não o fizemos. Mas tentaremos ir para lá e ganhar o jogo - declarou Klopp, após a derrota.

O treinador dos Reds também aproveitou a entrevista para elogiar Vini Jr, o qual definiu como um dos "melhores jogadores do mundo", e mandou um recado para Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.

- Hoje, Vinicius é um dos melhores jogadores do mundo. Eu acho que o Carlo (Ancelotti) pensa que o confronto já está decidido, e eu penso isso também neste momento. Mas vamos ver daqui a três semanas - disse Klopp.

Publicidade

O jogo da volta, no Santiago Bernabéu, será no dia 15 de março às 17h (de Brasília).

Avaliado em 800 milhões de reais, Vini Jr. é único brasileiro na lista de jogadores mais caros do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.