Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp confirma interesse do Liverpool em meio-campistas e critica diretoria do clube

Técnico dos Reds afirma que discorda de certas atitudes dos donos do clube

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A temporada 2022/23 do Liverpool não é das melhores. Eliminado nas oitavas de final da Uefa Champions League, sofrendo 6 a 2 no agregado contra o Real Madrid, e apenas o 8º colocado na Premier League com 44 pontos, os Reds vivem um momento de incerteza e o técnico Jürgen Klopp citou a necessidade de reforçar a equipe para 2023/24. O treinador alemão confirmou o interesse dos Reds em, ao menos, 12 meio-campistas.

- Existem talvez 12 meio-campistas nos quais estamos interessados no mercado, isso é bom. Vamos assinar alguns, espero. Existem muitos jogadores bons por aí. E estamos interessados em todos os bons jogadores. E esperamos que alguns deles acabem aqui. Isso é tudo - declarou Klopp sobre possíveis contratações.

O técnico do Liverpool também aproveitou para fazer comentários em relação aos donos do clube. Os Reds são geridos pela FSG (Fenway Sports Group), conglomerado estadunidense que tem sido alvo de críticas severas por parte dos torcedores. Contudo, Klopp também ponderou que os gestores têm feito um trabalho positivo no Liverpool.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Publicidade

- O que você quer saber de mim é se estou com raiva de nossos donos. Eu não estou. Não concordo sempre com tudo o que fazemos, mas trabalho aqui. Não estou aqui para ficar com raiva de coisas que podem ou não dar certo - disse o treinador dos Reds.

O Liverpool entra em campo na próxima segunda-feira, fora de casa contra o Leeds United, às 16h (de Brasília), em compromisso válido pela 31ª rodada da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.